Natalia Abreu (Candy Nat)

Sobre a Colunista

Um pouco sobre a colunista.
Antes de continuar com os meus textos sobre a História e Moda Pin-Up, gostaria de me apresentar aos estimados leitores da revista Salto.
Sou Natália Abreu e, no universo das Pin-Ups, sou conhecida pelo nome Candy Nat. Sou graduanda em História, adoto o estilo Pin-Up e sou apaixonada por antiguidades. Para mim, Pin-Up é mais do que um hobby ou admiração; é um estilo de vida e o meu objeto de pesquisa.
Atualmente, nas minhas redes sociais, trago conteúdos relevantes para quem pouco sabe ou é entusiasta deste estilo e das famosas ilustrações da década de 1940, além da moda retrô das Pin-Ups e um pouco do dia a dia de uma Pin-Up contemporânea.
No Instagram e TikTok, compartilho um pouco do meu lifestyle retrô e dicas de estilo para quem tem pouco conhecimento sobre as Pin-Ups ou simpatiza com o estilo. Além, é claro, de vídeos curtos sobre curiosidades e informações das Pin-Ups em seus anos áureos.
No YouTube, tenho um canal voltado para as minhas pesquisas, onde compartilho conteúdos mais longos sobre a História das Pin-Ups desde o século XIX até as atrizes hollywoodianas e um pouco do estilo Pin-Up na contemporaneidade.
Fora das redes sociais
Sou Modelo Pin-Up.Realizei a exposição sobre a História das Pin-Ups no Museu Histórico da Cidade de Capim Branco – MG.Apresentei concursos e fui jurada em outros concursos com esses temas.Sempre falo da História das Pin-Ups quando tenho a oportunidade.Sou fundadora do The Rockets Pin-Up Club MG, um clube de mulheres apaixonadas pela cultura, onde comparecemos a eventos de carros antigos e realizamos trabalhos fotográficos com o tema.
Atualmente, sigo com esses trabalhos e minha agenda está aberta para trabalhos fotográficos e presença em eventos para divulgar e contar a História das Pin-Ups.
Me siga nas Redes Sociais.@candy_nat_pinup (Instagram, YouTube, TikTok e Kwai).
COMENTÁRIOS